plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Autor da Globo revela sobre relação de Marina e Loreto

Aguinaldo Silva foi o responsável pela trama "O Sétimo Guardião", que causou boatos sobre envolvimento dos atores

Imagem ilustrativa da notícia Autor da Globo revela sobre relação de Marina e Loreto camera Marina Ruy Barbosa e José Loreto | Reprodução

Após ser demitido da Rede Globo, o ex-autor de novelas Aguinaldo Silva, relembrou as principais polêmicas de sua trajetória na emissora carioca, inclusive o suposto romance entre os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa, que teria começado em "O Sétimo Guardião".

Em entrevistado ao programa "A Noite É Nossa" desta quarta-feira (24), o autor foi categórico sobre o envolvimento entre os atores: “Eu confio plenamente na palavra da Marina, que é minha afilhada, e eu sei que para mim ela não mentiria. Ela sempre me disse que não aconteceu nada”.

Vale lembrar que Loreto e a então esposa Débora Nascimento se separaram em 2019 após rumores de traição.

Além dessas polêmicas, a novela "O Sétimo Guardião" também foi alvo de criticas do público no desenrolar da trama. Na época, Aguinaldo rebateu os internautas e até artistas nas redes sociais. “O que aconteceu em O Sétimo Guardião é que talvez eu estivesse em uma fase muito ativa na Internet. Eu tinha opiniões muito próprias, e isso não foi bem aceito pelas pessoas, que viram na novela uma oportunidade para puxar o meu tapete”, disse Aguinaldo.

Aos 77 anos, Aguinaldo Silva é único autor de novelas a vencer dois prêmios Emmy e foi o escritor de sucessos como Roque Santeiro (1985), Fina Estampa (2011) e Império (2014), entre outros. “Todas as minhas novelas acabam sendo polêmicas”, confessa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias