Diário Online
POLÊMICA

Autor da Globo revela sobre relação de Marina e Loreto

Aguinaldo Silva foi o responsável pela trama "O Sétimo Guardião", que causou boatos sobre envolvimento dos atores

quarta-feira, 24/03/2021, 15:21 - Atualizado em 24/03/2021, 15:21 - Autor: Com informações Metrópoles


Marina Ruy Barbosa e  José Loreto
Marina Ruy Barbosa e José Loreto | Reprodução

Após ser demitido da Rede Globo, o ex-autor de novelas Aguinaldo Silva, relembrou as principais polêmicas de sua trajetória na emissora carioca, inclusive o suposto romance entre os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa, que teria começado em "O Sétimo Guardião".

Em entrevistado ao programa "A Noite É Nossa" desta quarta-feira (24), o autor foi categórico sobre o envolvimento entre os atores: “Eu confio plenamente na palavra da Marina, que é minha afilhada, e eu sei que para mim ela não mentiria. Ela sempre me disse que não aconteceu nada”.

Vale lembrar que Loreto e a então esposa Débora Nascimento se separaram em 2019 após rumores de traição.

Além dessas polêmicas, a novela "O Sétimo Guardião" também foi alvo de criticas do público no desenrolar da trama. Na época, Aguinaldo rebateu os internautas e até artistas nas redes sociais. “O que aconteceu em O Sétimo Guardião é que talvez eu estivesse em uma fase muito ativa na Internet. Eu tinha opiniões muito próprias, e isso não foi bem aceito pelas pessoas, que viram na novela uma oportunidade para puxar o meu tapete”, disse Aguinaldo.

Aos 77 anos, Aguinaldo Silva é único autor de novelas a vencer dois prêmios Emmy e foi o escritor de sucessos como Roque Santeiro (1985), Fina Estampa (2011) e Império (2014), entre outros. “Todas as minhas novelas acabam sendo polêmicas”, confessa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS