Diário Online
BOMBA

Andressa Urach revela sonho em ser capa da Playboy

"Nunca me convidaram", garantiu a ex-pastora

quarta-feira, 24/03/2021, 18:40 - Atualizado em 24/03/2021, 18:40 - Autor: Com informações Istoé


A ex-pastora abrir o jogo e falou sobra a intimidade
A ex-pastora abrir o jogo e falou sobra a intimidade | Reprodução/ Instagram

Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao abrir o jogo e falou sobre a intimidade em uma conversa com o canal do Youtube de Theo Cochrane. No bate-papo, a ex-pastora revelou que o seu maior sonho sempre foi posar nua para a capa da Playboy.

“Nunca me convidaram. Aí a (revista) ‘Sexy’ me convidou e eu aceitei. Fui duas vezes capa da ‘Sexy'”, relembrou Andressa.

Ao ser questionada mostrar o corpo, a loira contou que nunca teve dificuldade. “Eu gostava de ser olhada, admirada, então eu não tinha problemas”, disse ela.

A beldade também revelou que caiu em um ‘golpe’ em sua primeira participação no "Miss Bumbum", em 2011.

“Fui traída por um laquê. As musas do carnaval me falaram que passavam laquê no bumbum e que ficava maravilhoso. Só que o ar condicionado craquelou (o laquê) e parecia que eu tinha estrias pelo bumbum todo. Foi horrível, e eu não sabia disso. Eu tinha um bumbum tão bonito…”, contou a modelo. Sua participação na edição do ano seguinte, quando conseguiu ser vice, também teve suas polêmicas. “O que eu fiz? Eu beijei a terceira para ficar mais famosa que a primeira”, disse Urach.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS