plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PÚBLICO ANSIOSO

Boninho confirma novo paredão falso

Internautas pedem por mais uma dinâmica falsa que deve por ainda mais fogo no parquinho

Imagem ilustrativa da notícia Boninho confirma novo paredão falso camera Carla Diaz foi a primeira escolhida desta edição para o paredão falso. | Reprodução

De olho em tudo, o diretor do BBB21, Boninho, falou mais uma vez do paredão falso na madrugada desta quinta-feira (25). Em homenagem ao brother Gilberto, ele postou imagens da “Rainbow” em seu perfil no Instagram e respondeu alguns comentários.

Boninho foi logo questionado pelo paredão falso, se seria essa semana e ele confirmou a existência do segundo momento fake do reality.

“Paredão falso essa semana! Por favor, Boninho”, disse um internauta. “Quando será o paredão falso? Acho que merecemos!”, questionou outro. Ele disse que ainda não sabe a dinâmica adotada e nem quando irá ocorrer.

Na edição do BBB21, Carla Diaz escolhida pelo público para o paredão falso. Com algumas vantagens, ela não soube aproveitar as regalias e foi eliminada no último paredão do programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias