plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOFRIMENTO

Gil sofria homofobia do pai e na igreja, diz mãe do brother

Dona Jacira revelou que o filho Gilberto se escondeu por anos.

Imagem ilustrativa da notícia Gil sofria homofobia do pai e na igreja, diz mãe do brother camera Jacira, mãe de Gilberto | Reprodução/Instagram

A festa de Gilberto no "BBB 21" teve o tema de "Rainbow", em homenagem à comunidade LGBTQIA+, e muitos brothers comentaram sobre a importância dessa representatividade. O próprio Gil falou do preconceito que sofreu por ser gay e Jacira Santana, mãe do economista, contou que ele passou por situações homofóbicas quando era mórmon.

"Ele escondeu a vida toda, teve que se reprimir e sofreu porque viveu dentro de uma religião muito homofóbica. Ele achava que uma hora aquilo ia passar. Era assim que ele aprendia lá dentro. Da minha parte, sempre o apoiei. Sempre soube que ele era gay. Uma mãe sempre sabe. Pode ter algumas que fingem que não sabem, mas sabem, sim. Sei disso desde que ele era criança. Quando ele se abriu para mim, eu disse que já sabia. Sempre amei e apoiei o meu filho", disse em entrevista à Quem.

Durante a festa, Gil contou para Arthur que chegou a ouvir do pai que "era uma vergonha" pelo fato de ser gay. Jacira relembrou esse episódio e disse não saber muito bem o que o ex-companheiro pensa da participação do filho no "BBB 21".

"Se o pai aceitou ou não, não sei. Isso está dentro da pessoa. Mas, aparentemente, está apoiando o Gilberto no programa. Mas não converso com ele sobre isso. O encontro muito pouco", explica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias