MARCA HISTÓRICA

BBB: Juliette atinge 15 milhões de seguidores em dois meses

Participante do Big Brother Brasil 21 conseguiu feito histórico em alcançar milhões de seguidores em um curto período de tempo.

sexta-feira, 26/03/2021, 22:00 - Atualizado em 26/03/2021, 21:59 - Autor: Com informações da Vogue


A paraibana é uma das participantes do reality.
A paraibana é uma das participantes do reality. | Instagram/@juliette.freire

Juliette Freire alcançou pouco mais de 15 milhões de seguidores em apenas dois meses e o número só tende a aumentar. A participante do Big Brother Brasil (BBB) edição 2021 tem dado o que falar desde que entrou na casa, puxando torcidas e, cada vez mais, se consagrando como uma forte candidata ao prêmio milionário do reality.

Um pouco antes de entrar na casa, em 25 de janeiro, a advogada tinha em seu perfil pessoal do Instagram cerca de 3,8 mil seguidores, mas ontem atingiu 15,6 milhões de apaixonados, batendo uma marca histórica.

Levantamento feito pela HyperAuditor, responsável por analisar dados no Instagram, Juliette se tornou dona de uma das contas com o maior engajamento (reações, compartilhamentos, comentários e cliques) registrado, seja no Brasil ( 30ª  posição) e no mundo (197ª posição).

A expectativa é que esse número cresça ainda mais. Enquanto isso, os fãs seguem do lado de fora na esperança de que ela possa ver que o quanto conseguiu realizar em tão pouco tempo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS