plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LUTO

Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19

Aos 83 anos, dona Ana Maria estava internada em estado grave desde de o último dia 15, em um hospital de Uberlândia (MG)

Imagem ilustrativa da notícia Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19 camera No Instagram, o religioso confirmou a triste notícia | Reprodução/ Instagram

Aos 83 anos, dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo, não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus e morreu no início da manhã deste sábado (27). Ela estava internada em estado grave desde o último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia (MG).

No Instagram, o religioso confirmou a triste notícia por meio de uma publicação emocionante.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu Fábio de Melo na rede social.

VEJA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias