Diário Online
PASSADO CONDENA?

Amiga de Sarah fala de treta com Pocah e festas com atores

Na casa do cantor, Justin Bieber, Sarah e a amiga aprontaram bastante.

domingo, 28/03/2021, 09:15 - Atualizado em 28/03/2021, 11:20 - Autor: Com informações do UOL


Sarah morou dois anos nos Estados Unidos
Sarah morou dois anos nos Estados Unidos | Reprodução

Em uma das conversas no início do BBB21, os brothers souberam de umas aventuras de Sarah Andrade em Los Angeles, nos Estados Unidos, e disseram que ela tinha que ser pipoca pela “fama”.

A amiga dela, Ellen Peters, com quem a sister morou pouco mais de dois anos  fora do Brasil, contou alguns detalhes sobre essa parceria, incluindo a proibição de Pocah de se hospedar na casa das duas.

No exterior, Sarah fez MBA, realizou trabalhos como modelo e figurante, um deles foi na série Lucifer e outros em festas de famosos, como Leonardo Di Caprio e Justin Bieber.

"Algumas vezes a gente era paga para ir a essas festas. Eles precisam de meninas que eles consideram bonitas para fazer número. Numa festa para cem pessoas, 30 eram convidados e o resto, pessoas contratadas. Nós fomos a muitas desse jeito e, a outras, íamos depois das baladas. É o 'after'. A boate fecha às 2h e depois acontecem essas festas nas casas das pessoas, para quem descobre ou para quem é convidado", contou Ellen em entrevista à Patrícia Kogut.

"Sem saber, já fomos a festas de príncipes, de amigo do Leonardo Di Caprio... Na casa do Justin Bieber, a Sarah detonou a geladeira. Comeu tudo o que tinha", lembrou.

Sobre o caso envolvendo Pocah, Ellen tratou de esclarecer. Dentro da casa, no início do programa, Sarah e a cantora não se davam tão bem, e todos sabiam que eram por conflitos externos. Ao que tudo indicava, a sister não recebeu Pocah em sua casa em Los Angeles.

"A Tainá, cunhada da Poach, morou aqui e era muito minha amiga. Quando ela voltou, seguimos muito amigas. Pouco depois, ela conheceu o Vinícius, irmão da Pocah, e se apaixonou. Eu não conhecia o trabalho da Pocah, não por desmerecer nem nada, mas é que sou uma pessoa muito pouco musical, não conheço os artistas. Hoje, sei quem ela é, sei da importância do trabalho dela e admiro muito", narrou.

"Na época, a Tainá me ligou, comentou que a cunhada vinha aqui para Los Angeles e citou a possibilidade de ela ficar na nossa casa. Eu e Sarah já tínhamos tido problema com visitas. Então, quando Tainá disse isso, eu falei que achava melhor não. Nem teve nada a ver com a Sarah. Não era nada com a Pocah especificamente, não deixaria qualquer pessoa que não fosse próxima da gente. A verdade é que não teve polêmica, mas as pessoas sempre gostam de aumentar", completou a amiga de Sarah. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS