plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Ex ator-mirim apela por trabalho: 'colocar comida na mesa'

João Fernandes, que é pai de um menino de dois anos, relatou as dificuldades enfrentadas em vídeo de desabafo

Imagem ilustrativa da notícia Ex ator-mirim apela por trabalho: 'colocar comida na mesa' camera JoãoFernandes fez um apelo nas redes sociais, pedindo por um trabalho. | Reprodução

O ex-ator mirim João Fernandes usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo: passando por dificuldades e com um filho de apenas dois anos, ele pediu ajuda para arrumar um trabalho. As informações são do Extra.

"A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível", disse João, de 22 anos.

João Fernando disse ainda que está morando com a mãe e que precisa de um trabalho para comprar comida e arcar com outras despesas.

"Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar porque no momento moro na casa da minha mãe e é impossível. Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece", lamentou.

João Fernando estreou na TV na novela "Caminho das Índias". Ele também esteve no elenco de "Avenida Brasil", "Cordel encantado" e, mais recentemente, no ano de 2019, em "Malhação, Toda forma de amar".

O ator, que sofre de diabetes, é pai de um menino de 2 anos, fruto de um breve relacionamento com a atriz Mabel Calzolari.

Veja o vídeo com o desabafo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias