plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É O AMOR...

Neymar está apaixonado e propõe "sustento" à mulher

Conheça a cantora venezuelana que ganhou o coração do craque.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar está apaixonado e propõe "sustento" à mulher camera Na conversa o craque se derreteu e diz estar "enamorado" dela | Arquivo Pessoal

Depois que Bruna Marquezine apareceu namorando Enzo Celulari, Neymar tratou de “amar” na web. O jogador se disse “apaixonado" por uma cantora venezuelana. O casal se conheceu pelo Instagram, mas já se encontraram pessoalmente.

Neymar e a venezuelana Valencede ficaram juntos em Paris no fim de fevereiro. Inclusive, ela postou imagens nas redes sociais no local e seguem trocando declarações. Um novo encontro já está sendo planejado, e, se depender da vontade do craque, será muito em breve.

Através de uma amiga da cantora, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, teve acesso ao conteúdo da conversa dela com o jogador. Neymar pergunta quando poderá mandar alguém buscá-la, diz estar com saudade e se derrete: "quero para a vida toda".

Num certo momento do papo, ele reclama de ter sido "abandonado" por ela, mas a cantora justifica que está trabalhando muito e o atacante retruca: "comigo você não precisa mais trabalhar".

No fim, ele volta a se declarar, só que desta vez em espanhol. "Estoy enamorado de ti, mi mujer", escreveu ele, que em português significa "estou apaixonado por você, minha mulher".

Valencede é o nome artístico de Valentina Cedeño. Aos 25 anos, ela nasceu na Venezuela, mas vive hoje em Boston, nos Estados Unidos. A cantora está sempre viajando ao redor do mundo, como mostram suas fotos nas redes sociais. Há um mês, ela postou quando esteve em Paris e conheceu pessoalmente Neymar, que, pelo visto, ficou encantado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias