plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RETA FINAL

Amor de Mãe: Leila engravidará de Magno para salvar filha 

A mãe irá engravidar por inseminação artificial para tentar salvar a filha que precisa de um transplante de medula.

Imagem ilustrativa da notícia Amor de Mãe: Leila engravidará de Magno para salvar filha  camera A história se repete dessa vez em Amor de Mãe | Reprodução/TV Globo

O enredo do sucesso Laços de Família, no ar em Vale a Pena Ver de Novo, voltará ao horário nobre da Globo. Mas calma, não é a quarta reprise do folhetim de Manoel Carlos. Trata-se de uma solução para salvar uma vida na novela Amor de Mãe.

A personagem Leila vai aceitar engravidar do ex-marido Magno (Juliano Cazarré) para ter uma criança que possa fazer uma cirurgia de transplante de medula para salvar a vida da filha Brenda (Clara Galinari).

Desde o início da novela, Brenda tem uma doença rara, e o único tratamento possível que irá curar a jovem é o transplante. Segundo os médicos, as chances de sucesso do procedimento são maiores se a doação vier de um irmão, filho dos mesmos pais.

Apesar de estar vivendo um romance com Penha (Clarissa Pinheiro), Leila irá fazer uma inseminação artificial para tentar salvar a vida da filha.

Amor de Mãe está na reta final após retorno em razão da paralisação das gravações ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias