O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, usou as redes sociais para rebater críticas sobre a vacinação contra a Covid-19. Ele negou que teria "furado a fila" para ser imunizado. Painitto, como é conhecido, tomou a primeira dose do imunizante na última quinta-feira (1º), nos EUA.
"Olha só a mensagem que recebi no meu Facebook. Isso me absolveu de todas as acusações de 'jeitinho', fura fila e coisas piores. Quando citei o presidente Biden, foi porque ele é do bem", declarou na legenda da publicação.
O pai da artista ainda afirmou que o país usa um cartão de vacinação com um QR Code, o que impede a falsificação nos EUA. "Futuramente teremos, no mundo inteiro, locais e eventos que só entrarão pessoas vacinadas", destacou.
Painitto, que está acompanhado a filha que foi comemorar o aniversário em Miami, também deixou claro que todos os cidadãos estão sendo vacinados nos EUA, sendo estadunidense ou não. "Biden mandou vacinar sem olhar a quem. Latinos, cubanos, árabes, judeus, e todos os gêneros sociais. Turista está aqui e tem vacina disponível, porque não vacinar? Na semana que vem, pessoas com 30 anos estarão liberadas para vacinar", finaliza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar