plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO COMANDO

Globo escolhe o substituto de Faustão. Veja quem será

A emissora tem pressa para a assinatura do contrato do substituto do veterano

Imagem ilustrativa da notícia Globo escolhe o substituto de Faustão. Veja quem será camera Apresentador anunciou fim do programa após mais de 3 décadas | Reprodução/TV Globo

A Rede Globo definiu o nome que ficará no lugar de Faustão, nos domingos da emissora. O veterano anunciou a saída da TV Globo no final do ano passado após mais de três décadas.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Luciano Huck assumirá as tardes de domingo no canal. A emissora tem pressa para assinar o contrato com o apresentador, já que os compromissos de Huck com a emissora encerram em julho deste ano.

Além disso, o departamento comercial da Globo também tem pressa para começar a colocar o projeto no ar. Huck, que havia cogitado uma candidatura à presidência nas eleições deste ano, já estaria pensando em ocupar o lugar de Faustão, o que vai lhe trazer grandes retornos financeiros, além de muito prestígio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias