O youtuber James Charles assumiu recentemente estar envolvido em um escândalo sexual envolvendo menores de idade. O norte-americano é conhecido por falar sobre maquiagem e possui mais de 20 milhões de inscritos.
Ele publicou um vídeo na última quinta-feira (1º) falando sobre o assunto. Com o título “Me responsabilizando”, ele comentou no vídeo as acusações e afirmou que as conversas jamais deveriam ter acontecido. Disse também que ignorou “evidências” sobre as verdadeiras idades das pessoas com quem estava conversando e que poderia ter ido atrás de informações nas redes sociais.
O escândalo surgiu após um portal internacional afirmar que, em janeiro desse ano, Charles, de 21 anos, teria aliciado dois adolescentes de 16 anos. Em resposta, o maquiador alegou que acreditava que os menores em questão tinham 18 anos, não menos.
“Compreendo plenamente como minhas ações forma erradas”, finaliza no vídeo de mais de 14 minutos, acrescentando que irá se afastar temporariamente das redes sociais para se reeducar a respeito do que aconteceu.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar