plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEPILAÇÃO ÍNTIMA

Boninho é censurado pelo Instagram ao 'zoar' brother

O diretor ironizou a depilação íntima que deu errado de Caio no BBB 21

Imagem ilustrativa da notícia Boninho é censurado pelo Instagram ao 'zoar' brother camera Reprodução

O diretor Boninho, da Globo, ironizou a depilação íntima que deu errado de Caio, no Big Brother Brasil 21, e acabou tendo duas publicações sobre o assunto censuradas pelo Instagram.

Na sexta (2), ele fez um primeiro post na rede social, brincando com o acidente sofrido pelo fazendeiro que, ao depilar a virilha, acabou machucando o pênis.

"A gente sabe que a Gillette [patrocinadora do BBB21] bateu um bolão com a barba do Gilberto, mas o Caio forçou! [risos]. E aí, Eri Johson: pra que?", indagou o diretor. Ele publicou também uma imagem de Caio mexendo na bermuda com a seguinte frase: "Atenção! Gillette não faz milagre nem vem com visão noturna."

Após o conteúdo ter sido tirado do ar, Boninho postou novamente a mesma foto e escreveu: "O Instagram bloqueou a minha publicação por achar que é conteúdo sexual. Gringo não entende que isso é só uma falta de noção e de higiene, imaginem quanto pelo no chão. Olha, Instagram, mais humor por favor!"

Mais uma vez, porém, o conteúdo foi bloqueado. Boninho resolveu fazer outra publicação sobre o tema. "Se o Instagram bloquear de novo, posso pedir música no @showdavida [Fantástico], Tadeu Schmidt? Esse menino algoritmo é perdido mesmo! Eri, pra quê?", indagou ele. O apresentador do Fantástico respondeu à brincadeira: "Vou ali pegar o regulamento."

Essa última publicação seguia no ar na manhã deste sábado. Posteriormente, Boninho postou na rede social um vídeo bem-humorado sobre o ocorrido, que foi chamado por ele de "Uma História de Censura no Instagram".

Procurado, o Instagram não se manifestou até a publicação deste texto.

O acidente de Caio aconteceu na madrugada de sexta (2), depois que ele deixou a Prova do Líder. "Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do pau. Ficou branco e agora tá sangrando", disse o fazendeiro para Fiuk no quarto Cordel.

O ator perguntou se Caio tinha feito um curativo. "Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho. Tá sangrando!"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias