TENSÃO

Arthur chama Fiuk de c*zão e os dois quase brigam; assista!

A confusão foi tanta que Fiuk ficou até com medo de andar sozinho pela casa.

terça-feira, 06/04/2021, 08:13 - Atualizado em 06/04/2021, 10:49 - Autor: Com informações do portal UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Arthur chama Fiuk de c*zão e os dois quase brigam; assista!
| Reprodução

O clima ficou tenso no jogo da discórdia do "BBB 21" (TV Globo). Durante a dinâmica, Fiuk apontou Arthur como "pior jogador" e alguém que faz "jogo sujo" dentro do reality:

É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui [...] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo. Desde o começo eu insisto, 'vamos conversar', não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: 'Fala comigo, Arthur'. Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso. Pra mim isso aqui é sobre vida, é sobre você buscar melhorar e assumir seus erros e reconhecer. Ele esperou a Carla sair, até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles que não me cabe, não vou falar aqui. Mas passava por fingir algumas coisas também. Eu não admiro, eu não concordo.

Ao final da fala, Arthur se irritou com Fiuk: "Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer." "Tenho que falar olhando pra você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando pra você como eu sempre falei", respondeu Fiuk. "Você sabe disso tudo que eu falei", continuou.

Arthur, então, xingou Fiuk. "C*zão", disse o brother. Fiuk perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram uma discussão. Caio se posicionou entre a dupla e João Luiz segurou Fiuk.

"Covarde, mano", disse Fiuk. "Sou sim", respondeu Arthur. Assista:

Depois, Fiuk ficou com medo de ir até a cozinha e encontrar Arthur:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS