plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAPO ESQUENTOU

"Ui, que peitões", Gil diz que vai morder brother

Brother falou sobre sensibilidade no peito e que fica louquinho quando a mulher toca

Imagem ilustrativa da notícia "Ui, que peitões", Gil diz que vai morder brother camera Gil ouve as revelações de Caio. | Reprodução

Durante a madrugada desta quarta-feira (07), enquanto conversavam na área externa da casa do "BBB 21", Caio comentou com Gilberto sobre desejo de tatuagem no peitoral. O fazendeiro disse que após o reality show pretende fazer uma tatuagem no peitoral em homenagem a mulher, Waléria, e as filhas, Alice e Manuela.

Ao mostrar o local a ser tatuado, Gil não conteve os elogios a Caio, pela sua ótima forma física.

”Vou tatuar Wal bem aqui (do lado esquerdo do peito) e aqui (do lado direito) vou escrever o nome da Alice e Manuela. Um em cima e outro em baixo”, disso.

Gil não se conteve e elogiou a região do corpo do brother: “Ui, que peitões. Aí, que maravilha. Ui, eu vou morder. Nhac, nhac, nhac!”

Caio deu risada e revelou sobre sua sensibilidade. "Eu tenho uma sensibilidade no peito, menino do céu. Waléria encosta a boca no meu peito e eu fico louquinho", contou.

Já o economista fez uma revelação, ao contar ter se relacionado com um homem que também tinha o gosto por caricias no peitoral.

“Aí, entendi a sensibilidade. Achei que era de doer. Tem gente que gosta. Eu fiquei com um menino que ele gostava. Eu não! "Nossa senhora, só de falar eu arrupeio", finalizou Caio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias