plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DEU ZOOM

Sabrina Sato posa com Duda Nagle e volume chama atenção

“O Duda ficou empolgado! Close na bermuda”, disse uma internauta

Imagem ilustrativa da notícia Sabrina Sato posa com Duda Nagle e volume chama atenção camera A apresentadora se tornou motivos de comentários nas redes sociais neste domingo (11) | Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato enlouqueceu seus fãs e seguidores com uma publicação ousada compartilhada neste final de semana no Instagram. A foto da apresentadora foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (11).

Após postar um registro, um detalhe envolvendo o marido chamou a atenção dos internautas. “Quando estou com você, estou nos braços da paz“, escreveu ela na legenda.

Na foto, Sabrina Sato surgiu exibindo seu corpão usando um biquíni minúsculo. Já Duda Nagle apareceu sem camisa. No entanto, um volume generoso na bermuda do ator, deu o que falar na web.

“Meu Deus!!! Eu sentei o dedo no zoom mesmo”, comentou uma. “O Duda ficou empolgado! Close na bermuda”, brincou outra. “O zoom foi inevitável! Sabrina está bem alimentada”, disse um terceiro.

VEJA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias