A pandemia do novo coronavírus trouxe piorou um problema que Roberto Carlos combate há anos: o Transtorno Compulsivo Obsessivo. Durante o isolamento, as "manias" do artista acabaram aflorando ainda mais. Entre elas, o hábito de lavar as mãos e higienizar objetos se tornou super rigoroso.
"Lido com a pandemia com muito cuidado, até exagerado. Não estou curado do TOC, estou lutando", diz o compositor.
O Rei também conta que a vaidade foi muito atingida por esse período em que se mantém isolado em seu apartamento, na Urca. Ele relata que precisou deixar a preocupação com a aparência um pouco de lado e até "abandonou", temporariamente, a chapinha, já que ele está impossibilitado de receber a cabeleireira e maquiadora de sua confiança.
Roberto falou um pouco sobre a rotina e que acabou aderindo novos hábitos, como tomar sorvete e assistir ao Big Brother Brasil, por exemplo.
Na próxima segunda-feira (19), o Rei completa seus 80 anos. Roberto diz que está feliz e que tem aproveitado o momento para fazer uma reflexão sobre a vida. "Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos. Pensar no passado, presente e futuro. Me arrependo de algumas coisas que não fiz e outras poucas coisas que fiz", revelou.
O cantor está aguardando a segunda dose da vacina e afirma que tudo o que espera para o dia do aniversário é ter o carinho e o amor do público, mesmo à distância.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar