plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTUBADO COM COVID-19

Marido de Paulo Gustavo fala sobre estado crítico do ator

O ator e apresentador está há um mês internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, por complicações da Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Paulo Gustavo fala sobre estado crítico do ator camera Paulo Gustavo está há um mês internado. O marido segue tentando acalmar os fãs | Reprodução

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, continua atualizando os fãs sobre o estado de saúde crítico do ator, que segue intubado com covid-19.

Thales postou no Instagram nesta terça-feira (13) para agradecer aos fãs e amigos pelas orações. O médico postou uma foto no story do Instagram, em que dizia “Paulo Gustavo, você que já fez o Brasil sorrir tanto, agora faz orar”.

O marido do humorista comentou: “Verdade... Que corrente linda de fé! E que força ela tem! Somada a força do Paulo Gustavo, não tem nada insuperável”.

Thales também repostou a foto e deixou um texto na legenda: "Nossa amiga @pollyannarocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem. O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa".

O ator e apresentador está há um mês internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, por complicações da Covid-19. Desde o dia 21 de março, ele está intubado na Unidade de Terapia Intensiva e seu estado é considerado crítico. Na última atualização do quadro clínico de Paulo Gustavo, divulgado no último domingo, os médicos confirmaram que o estado de saúde do marido de Bretas apresentava 'sinais de gravidade'.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias