plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CACTOS

BBB21: Boninho envolve Fátima em desafio e se dá mal

O diretor do reality desafiou a torcida da sister Juliette para subir hashtag no programa "Encontro"

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Boninho envolve Fátima em desafio e se dá mal camera Boninho lançou um desafio que intrigou a internet. | Foto: Reprodução

Após Juliette Freire levar bronca da produção do BBB21 por tentar fazer um tutorial de maquiagem para as sisters em confinamento, os seus fãs não gostaram da chamada de atenção e pediram algum posicionamento de Boninho, o diretor do reality show.

Em stories divulgados em suas redes sociais, o diretor garantiu ter defendido a sister. “Tadinha, pode maquiar quem quiser”, falou Boninho. Por conta disso, os "cactos"(forma como os fãs de Juliette se autointitulam), subiram a hashtag #CactosComBoninho.

Boninho curtiu a repercussão e resolveu desafiar a torcida em um novo vídeo. “Duvido isso bombar na nuvem do Encontro com Fátima. Se eu não aparecer, não vou confiar mais nem um segundo nos Cactos. Tem que aparecer grandão”, brincou o diretor. Veja o vídeo:

Para a surpresa de muitos, os fãs fizeram a hashtag ser uma das mais comentadas no Brasil, o que garantiu a presença no palco do programa "Encontro", da Fátima Bernardes!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias