plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESUMANO

Pastor diz que reza pela morte do ator Paulo Gustavo

Esquecendo da máxima cristã "amai uns aos outros", o pastor fez a publicação questionando os pedidos de orações pela recuperação de Paulo Gustavo.

Imagem ilustrativa da notícia Pastor diz que reza pela morte do ator Paulo Gustavo camera Demonstrando homofobia e sem explicar o porquê, o pastor publicou que torce pela morte do ator. | Reprodução

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus, de Alagoas, gerou revolta após publicar no Instagram que reza pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, internado há mais de um mês para tratar de complicações da covid-19.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor, junto a uma foto de Paulo Gustavo atuando numa cena em um ambiente religioso.

Pastor diz que reza pela morte do ator Paulo Gustavo
📷 |Reprodução

Após a repercussão negativa da publicação, o pastor a excluiu da rede social. Porém, prints já circulavam pela internet.

A igreja Assembleia de Deus de Alagoas segue em silêncio e não se manifestou sobre o caso até o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias