Uma disputa emocionante em busca do último anjo fez com que os participantes do "Big Brother Brasil (BBB)" deixassem a ressaca de lado para jogar com tudo. Afinal, estamos falando do top 9 e as movimentações dentro da casa afunilam cada vez mais. Por isso, se manter bem de aliados e, principalmente, vencer as provas nessa altura do campeonato são estratégias primordiais.

O Gil ARRASOOUU tão mais fácil gravar os números #bbb21 #ProvaDoAnjo pic.twitter.com/sZaT3hKorm

— Lenon (@gowttermuyoku) April 17, 2021

Com isso em mente os brothers, após uma festança embalada pela dupla Simone e Simaria na noite de sexta-feira (16), precisou encarar encarar uma dinâmica que exigiu, na tarde deste sábado (17), que colocassem em prática a agilidade e a boa memória. Sem saber que a última prova do anjo realizada hoje é autoimune, os confinados deveriam procurar por cinco esmaltes que iriam aparecer em um telão.

VAI CAMILLÃO! Parabéns cami! camilladelucas ⭐️#ProvaDoAnjo pic.twitter.com/0I0WoMeuIL

— QG CAJU 🏜 (@QGCajuBR) April 17, 2021

Durante a louca caçada pelos objetos que estavam soltos nas bancadas ou trancados em uma caixa, era preciso alcançar o final do circuito e montar o gabarito. Em meio aos erros e acertos, Camilla de Lucas se sobressaiu, fazendo o maior número de pontos. “Camilla, você é o Anjo. Parabéns”, anunciou Tiago Leifert à sister, que caiu aos prantos, sendo amparada por Juliette.

+ Paredão do BBB será diferente nesta semana; entenda!

Camilla sendo abraçada pelos aliados após vitória na prova.
📷 Camilla sendo abraçada pelos aliados após vitória na prova. |Reprodução/Gshow

E os monstros da semana?

Após ganhar a prova, todos voltaram à sala da casa, onde a influencer pegou o colar do Anjo e um envelope com as regras do Castigo do Monstro na despensa. Ela leu as instruções e decretou: Caio, Gilberto e Arthur deverão cumprir a penalidade, consequentemente perdendo 300 estalecas cada e com Arthur saindo do grupo VIP para a Xepa.

Vale lembrar que um dos três deverá ser indicado ao paredão pelo líder da semana, a youtuber Viih Tube.

eles descobrindo que a viih tube vai indicar um dos monstros também.

Quem será a indicação dela? Arthur ou Gil?#BBB21 #ProvaDoAnjo pic.twitter.com/ogKg4OJ1Xn

— Eles que Lutem | BBB21 (@elesquelutempod) April 17, 2021
O último anjo também escolheu três pessoas para o Castigo do Monstro. Foto: Reprodução/Gshow

MAIS ACESSADAS