Diário Online
EMOÇÃO

Paulo Gustavo 'fala' com amiga durante visita à UTI

"Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar": a cineasta e roteirista Susana Garcia relata que o humorista, mesmo em coma e intubado, respondeu a estímulos durante a conversa no leito.

segunda-feira, 19/04/2021, 14:45 - Atualizado em 19/04/2021, 14:45 - Autor: Com informações do UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Paulo Gustavo 'fala' com amiga durante visita à UTI
| Reprodução/Instagram

O humorista Paulo Gustavo tem contado com o apoio e as orações de muitos amigos, como da cineasta e roteirista Susana Garcia. Nas redes sociais, os parceiros de vida e de palco do artista têm feito declarações sobre o ator, que dá vida à Dona Hermínia nas telonas. 

Susana esteve com Paulo Gustavo na UTI, no último domingo (18). Em uma rede social, ela relatou a experiência que teve com o amigo no hospital. O artista está em estado crítico na unidade de saúde após complicações da Covid-19. 

Na publicação, Susana conta que o humorista reagiu através de sinais durante a visita. 

"Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho", conta. 

A cineasta também relatou que Paulo Gustavo estava "conectado com ela" e que estava a ouvindo. 

"Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto vc está se recuperando e como todos nós estamos com saudades [...] E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor", disse. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS