
Transar em lugares públicos e com plateia pode ser até uma fantasia sexual, mas a prática também é perigosa - e criminosa. De acordo com o artigo 233 do Código Penal, "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa. Está na lei!
- PK Delas se pronuncia após ‘vazamento’ de nude na web
- Juju Salimeni mostra o corpo após ganhar 10kg na quarentena
Mesmo assim, há aqueles que topam arriscar. Foi o caso do funkeiro PK Delas, que acabou sendo preso por atentado ao pudor, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (23).
O funkeira estava acompanhado de duas mulheres, que estavam peladas, quando alguns policiais militares o pegaram em flagrante. Eles foram conduzidos para a 16ª DP.
A assessoria de imprensa de PK Delas confirmou a prisão, mas informou que não conseguiu entrar em contato com o funkeiro.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar