Com uma trajetória marcada por altos e baixos envolvendo álcool e drogas, o ator Fábio Assunção se tornou um dos atores mais conhecidos da tv brasileira, assim como um dos mais polêmicos.
Porém nos últimos anos, após ter aberto o coração falando sobre o alcoolismo e sobre a abdicação do vício, sua vida só fez melhorar. Trabalhos novos, um casamento, uma filha a caminho, e agora Fábio nunca esteve tão saudável quanto antes.
Fabio Assunção afirma que álcool é a droga mais pesada que conheceu
Após perder mais de 27 kg em cinco meses, o ator afirma que está em uma rotina de exercícios que mudaram completamente o seu humor. "Fiquei mais ativo. A testosterona aumenta e a ansiedade diminui. Atividade física deixa a gente alegre, sem ficar eufórico, sente-se triste, mas não deprimido, fica com raiva, mas não sai quebrando tudo", afirma.
Na nova série "Onde está meu coração", que está no ar no Globoplay, o ator interpreta o pai de uma personagem que enfrenta a dependência química. "As famílias precisam discutir esse tema. O que mais agrava o dependente químico é o silêncio e o estigma. Também devemos refletir sobre como a sociedade contribui, por meio de ganhos financeiros, na manutenção da dependência química. O usuário é colocado num palco, mas, nos bastidores, existe a sua construção", conta Fábio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar