plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO ATÉ O FIM

BBB21: Juliette é a líder; Pocah, Camilla e Gil no Paredão

A 'superterça', como o apresentador chama o episódio que tem eliminação, nova prova do líder e nova formação de paredão, teve muita emoção.

Imagem ilustrativa da notícia BBB21:
Juliette é a líder; Pocah, Camilla e Gil no Paredão camera Juliette conseguiu a primeira liderança. É a última do programa | Reprodução

A eliminação de Arthur no 15º Paredão do BBB21 mal terminou e Tiago Leifert já mandou os brothers se prepararem para a prova do líder, a última antes da final do reality.

A 'superterça', como o apresentador chama o episódio que tem eliminação, nova prova do líder e nova formação de paredão, teve muita emoção.

Antes da prova, eles fizeram um sorteio: Gilberto começa e pega a bolinha de número 4; Fiuk 5; Camilla de Lucas 3; Juliette 1; e Pocah 2.

A prova consistia em escolher números aleatórios em uma grande tela. Alguns números estavam selecionados para eliminar quem o escolhesse. Pocah foi a primeira eliminada, seguida por Gil.

Na reta final da prova sobraram apenas Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Juliette foi a mais sortuda e se tornou pela primeira e última líder do programa já garantindo a vaga na final.

PAREDÃO

Juliette indicou Pocah e a cantora salvou Fiuk, formando assim um Paredão com ela, Camilla e Gil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias