Durante a última madrugada no BBB 21, Juliette mentiu em uma discussão que teve com Gilberto. A edição da 'superterça', mostrou o trecho em que a maquiadora reclamou que o brother a preteriu ao mostrar foto da família, pela janela do quarto do líder. Porém, não usaram o 'VAR' para exibir que Gilberto exibiu sim, a foto para a sister.

"lembra de quando você torcia pra juliette?" abracadabra minha mente foi apagada https://t.co/p9SYKNaYBQ

— ִֶָ (@cudecutia) April 28, 2021

Após o jogo da discórdia, Juliette foi conversar com Gil e disse ao economista que estava chateada com ele: "Hoje, realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. [...] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, me frustrei", disse ela ao amigo.

Será que a edição vai mostrar o VAR da Juliette vendo a foto ali no camarote do líder do Gil? Se mostrar, igual fizeram com as mentiras do Arthur, vão falar que estão tentando queimar ela??? #BBB21 pic.twitter.com/SpqxiJjvWi

— aline ramos (@_alineramos) April 27, 2021

Uma das reclamações da paraibana foi sobre as fotos do quarto do líder. "Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro à Pocah, depois à Camilla e depois para mim. E eu estava primeiro na sua frente", disse ela, chorando.

A internet, no entanto, antecipou o VAR e mostrou que a advogada mentiu ao falar das fotos da família de Gil. Quando o pernambucano mostrou as imagens pelo espelho, todas as participantes viram ao mesmo tempo, diferentemente do que Juliette disse ontem.

MAIS ACESSADAS