plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMOFÓBICO?

Sikêra cita Fábio Jr. na TV ao detonar beijo de Fiuk e Gil

"Que coisa mais feia!", criticou o apresentador sobre a postura de Fiuk no BBB21, citando até o pai dele, o cantor Fábio Jr.

Imagem ilustrativa da notícia Sikêra cita Fábio Jr. na TV ao detonar beijo de Fiuk e Gil camera Sikêra Jr foi considerado homofóbico ao comentar sobre beijo entre Fiuk e Gil no BBB21. | Reprodução

Você sabia que homofobia é crime? Atos preconceituosos contra homossexuais e transexuais devem ser enquadrados no crime de racismo, cuja pena prevista é de um a três anos, podendo chegar a cinco anos em casos mais graves.

E mesmo com a rigidez da lei, que no Brasil é recente, tem gente que não aprende. Sikêra Jr, apresentador de um telejornal, foi acusado de homofobia pelo público, após comentar sobre o beijo entre Fiuk e Gil, no BBB21. Sikêra, que é conhecido por sua postura caricata e conservadora, disse que foi uma grande decepção. Como se não bastasse, ele ainda citou o cantor Fábio Jr., pai de Fiuk, durante o seu programa policial.

"Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? Fábio Jr, o filho dele está demais. O pai dele, pegador, ‘caçador’, um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo. As mais bonitas passaram na mão do Fábio Jr. O que ele viu de calçola, não tem lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu dando selinho para pular na água”, afirmou o apresentador.

Sikera Jr. prega fim de isolamento e casos confirmados e mortes disparam no Amazonas

Juliette mente e Globo não mostra a verdade; entenda!

Em outro momento, ele disse que Fábio Jr. devia estar chorando pela postura do filho no reality.

“Rapaz! E a bicharada: ‘Ai, que lindo!’ [gritou Sikêra]. Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando [e disse:] ‘Meu filho? Não é não!’. Logo vi que não era filho de Gloria Pires. Se fosse filho de Gloria Pires…Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem [que vi], o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo”, ressaltou Sikêra.

E você, internauta, o que achou da atitude do apresentador?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias