plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MACHISMO?

Dia das Mães: Michel Teló é detonado ao sugerir presente 

Internautas esbravejaram contra a sugestão, considerada uma atitude "machista estrutural".

Imagem ilustrativa da notícia Dia das Mães: Michel Teló é detonado ao sugerir presente  camera Fãs e internautas entraram na briga contra a sugestão | Reprodução

Eita, que o clima ficou tenso entre os internautas, fãs e Michel Teló. A confusão começou após o cantor, que é garoto-propaganda de uma marca de eletrodomésticos para limpar e arrumar ambientes, sugerir 'um presente mais do que especial 'para o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio.

Michel Teló foi detonado nas redes sociais ao sugerir um robô aspirador de pó, como presente para o Dia das Mães. Internautas e muitas fãs do cantor esbravejaram contra a sugestão, considerada uma atitude "machista estrutural" por associar os cuidados do lar com a figura feminina.

"Toda mulher quer presente pessoal e não para casa. Ninguém te contou isso?", questionou uma internauta. "Que tal um facão para limpar o quintal no Dia dos pais?", ironizou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias