Alguns clichês, como “eu não assisto futebol e eu não bebo cerveja”, considerados por muitos como frases apenas ditas por héteros, foram parar na letra e no clipe de uma música. Mas, para provar ao contrário. As informações são do Gay Blog Br.

Foi o que fez o cantor e compositor Micky Shiloah, de Los Angeles, ao lançar single autoral humorado, acompanhado de videoclipe “I’m Gay”, o que ele considera ser um hino pop sobre orgulhar-se de quem você é.

O artista independente contou com a ajuda de amigos e colaboradores da indústria do entretimento para lançar o novo trabalho. O resultado une o contagiante gancho musical com coreografia, esquetes cômicas e brilho do arco-íris.

Shiloah destaca que "é mais do que apenas um hino de entretenimento", mas u trabalho que "narra experiências que exploram o equilíbrio de encontrar a própria identidade em espaços héteros e/ou queer”.

No refrão, Micky simula um diálogo com uma garota que se apaixonou por ele e se sentiu enganada: “Como você nunca me disse que era gay? / Você nunca me perguntou / Você não fica tipo, ‘Ei, eu sou hétero'”.

Veja o clipe:

MAIS ACESSADAS