Diário Online
Ô, LOUCO!

De volta! Band confirma contratação de Faustão após 33 anos

A emissora disse que que a volta do comunicador é um sonho antigo e que o contrato pode ser assinado na semana que vem

sexta-feira, 30/04/2021, 18:56 - Atualizado em 30/04/2021, 19:52 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


 Fausto Silva (foto) deve voltar à emissora Band após décadas
Fausto Silva (foto) deve voltar à emissora Band após décadas | Reprodução/ Rede Globo

Após 32 anos no ar nas tardes de domingos da Rede Globo, à frente do "Domingão do Faustão", Fausto Silva resolveu quebrar o vínculo com a TV dos Marinhos. O seu último programa ao vivo será no dia 26 de dezembro de 2021.

E, na manhã desta sexta-feira (30) a notícia de que o apresentador estava sendo sondado pela Band pegou todos de surpresa. Com repercussão da informação, a Band divulgou uma nota na tarde de hoje confirmando sobre o retorno de Faustão à emissora, que o lançou na década de 80. 

O canal disse que que a volta do comunicador é um sonho antigo e que o contrato pode ser assinado na semana que vem. “Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”.

Veja a nota na íntegra:

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”, informaram.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS