A apresentadora de um telejornal acabou indo parar do outro lado e virando notícia. E pior: caso de polícia.
A âncora do jornal matinal "Fox 5 Las Vegas", Feven Kay, teve o nome envolvido em uma polêmica que tem ganhado muita repercussão na mídia, principalmente nas redes sociais.
A jornalista foi encontrada nua, cheirando a bebida e desmaiada dentro do carro pela polícia.
Ela foi condenada por direção imprudente, já que a mesma não respeitou a segurança de uma pessoa ou propriedade.
Na época em que o caso ocorreu, em março deste ano, a apresentadora se negou a fazer o exame de sangue solicitado. Além disso, a jornalista informou aos policiais que não lembrava como tinha parado naquele lugar.
A âncora deverá pagar uma multa de US $ 1.000 (o equivalente a cerca de R$ 5,4 mil). Ela também terá que frequentar uma escola de direção para treinamento adicional.
Apesar de toda a polêmica, a jornalista voltou para o trabalho. Ao retornar à emissora, ela fez um comunicado aos telespectadores.
"Muitos de vocês notaram que eu estive fora do ar por algumas semanas. À medida que vou avançando, quero que saiba que aprendi com isso e vou continuar aprendendo.”, disse Feven.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar