plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO É A GLÓRIA PIRES

Quem é a mãe "pobre" de Fiuk? Conheça a ex de Fábio Júnior

Depois da polêmica declaração de Fiuk sobre a situação financeira da família, muita gene quis conhecer a identidade de Cristina Kartalian, que foi casada com o cantor Fábio Junior entre 1986 e 1990.

Imagem ilustrativa da notícia Quem é a mãe "pobre" de Fiuk? Conheça a ex de Fábio Júnior camera Fiuk e a mãe Cristina Kartalian | Reprodução/Arquivo Pessoal

Ao contrário do que muita gente estava pensa, Fiuk não é filho de Glória Pires. A atriz até entrou na brincadeira e fez um vídeo para esclarecer a dúvida de muitos internautas logo quando o artista entrou para o reality. Mas, afinal, quem é a mãe do participante do "BBB 21"?

Ela é Cristina Kartalian, que foi casada com o cantor Fábio Junior entre 1986 e 1990. Além de Fiuk, ela também teve outras duas filhas com o ex-marido: Tainá e Krizia Galvão. A união dos dois aconteceu logo após o término de Fábio e Glória Pires, e esse foi o terceiro casamento do cantor.

Artista plástica, Cristina Kartalian vive afastada dos holofotes e também das redes sociais, onde costuma publicar mais coisas do seu trabalho.

No entanto, o discurso de Fiuk antes do paredão do "BBB21" na noite da última domingo (02), gerou uma série de comentários nas redes sociais. Segundo o Brother, ele e a mãe estão passando por dificuldades financeiras na pandemia. Fiuk chegou a comentar com os outros participantes que vendeu carro, guitarra para sobreviver em meio a crise financeira.

Relação com Fiuk

Durante sua participação no programa "Domingão do Faustão" em maio de 2018, Fiuk contou que Cristina foi quem mais o incentivou em sua carreira como músico e ator, além de tê-lo apoiado em momentos de dúvida. Foi da mãe, inclusive, que ele ganhou seu primeiro violão.

"Ela me obrigou (a fazer aulas de violão), porque eu tinha um pouco de trauma. Todo mundo falava: 'Ah, vai ser igual ao pai! Filho de peixe, peixinho é'. Eu nem sabia qual era meu nome direito. É que meu pai era muito ausente, eu confundia as coisas quando era criança. E a minha mãe, um dia, teve a sacada: 'Você vai fazer aula de violão", Relembrou o cantor.

No Instagram, a última foto de Fiuk ao lado de Cristina foi publicada em dezembro do ano passado. Ele passou as festas de final de ano ao lado da mãe e das duas irmãs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias