DESPEDIDA

Velório de Paulo Gustavo será em teatro e restrito à família

Ator viveu o auge da sua carreira como "Dona Hermínia", personagem inspirado na sua mãe Déa Lucia e que deu vida ao espetáculo "Minha mãe é uma peça".

quarta-feira, 05/05/2021, 08:10 - Atualizado em 05/05/2021, 08:10 - Autor: Com informações do O Globo


Paulo Gustavo em uma das suas apresentações em um teatro do Rio de Janeiro com a peça “220 Volts”
Paulo Gustavo em uma das suas apresentações em um teatro do Rio de Janeiro com a peça “220 Volts” | Divulgação

A contaminação pelo novo coronavírus assusta muitas pessoas ainda. Em meio ao medo, tem a dor da perda de pessoas queridas e admiráveis. Assim como foi a morte do ator, humorista e roteirista Paulo Gustavo.

A comoção em meio a morte do ator não terá a despedida que ele merece, mas será especial: um espetáculo.

O corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, reservado a familiares e seguindo os protocolos necessários. O governo do Rio atendeu a um pedido feito pela família do artista.

Lembrando que Paulo Gustavo iniciou a carreira artística no Teatro e só depois galgou outros passos chegando como um fenômeno de bilheteria no cinema e na televisão.

Nas telonas, Gustavo deu vida a impagável, exagerada e mãe super protetora Dona Hermínia, quem não se lembra de bordões como "Eu, hein?".

Já na TV teve Bicha Bicherríma da pensão da Dona Jó do "Vai que Cola", programa exibido no MultiShow.

Há quase dois meses, Paulo Gustavo estava internado comCovid-19. Porém, uma embolia pulmonar deixou o quadro extremamente crítico. Paulo deixa o marido, Thales, e dois filhos.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS