plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Velório de Paulo Gustavo será em teatro e restrito à família

Ator viveu o auge da sua carreira como "Dona Hermínia", personagem inspirado na sua mãe Déa Lucia e que deu vida ao espetáculo "Minha mãe é uma peça".

Imagem ilustrativa da notícia Velório de Paulo Gustavo será em teatro e restrito à família camera Paulo Gustavo em uma das suas apresentações em um teatro do Rio de Janeiro com a peça “220 Volts” | Divulgação

A contaminação pelo novo coronavírus assusta muitas pessoas ainda. Em meio ao medo, tem a dor da perda de pessoas queridas e admiráveis. Assim como foi a morte do ator, humorista e roteirista Paulo Gustavo.

A comoção em meio a morte do ator não terá a despedida que ele merece, mas será especial: um espetáculo.

O corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, reservado a familiares e seguindo os protocolos necessários. O governo do Rio atendeu a um pedido feito pela família do artista.

Lembrando que Paulo Gustavo iniciou a carreira artística no Teatro e só depois galgou outros passos chegando como um fenômeno de bilheteria no cinema e na televisão.

Nas telonas, Gustavo deu vida a impagável, exagerada e mãe super protetora Dona Hermínia, quem não se lembra de bordões como "Eu, hein?".

Já na TV teve Bicha Bicherríma da pensão da Dona Jó do "Vai que Cola", programa exibido no MultiShow.

Há quase dois meses, Paulo Gustavo estava internado comCovid-19. Porém, uma embolia pulmonar deixou o quadro extremamente crítico. Paulo deixa o marido, Thales, e dois filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias