plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXAGERO OU MERECIDO?

Juliette ganha carreata no Nordeste para comemorar vitória

Sem a presença da campeã, conterrâneos comemoram vitória do BBB21 com um buzinaço.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette ganha carreata no Nordeste para comemorar vitória camera Juliette faturou R$1,5 milhão | Reprodução

1 milhão de curtidas em 3 minutos, mais de 90% da preferência do público e 24 milhões de seguidores, a campeão do BBB21 é um fenômeno. Indiscutível o carisma que Juliette conseguiu levar da casa do reality para as redes sociais e o mundo real.

Menos de 10 foras fora do confinamento a campeão precisa lidar com os compromissos e demonstrações de amor. “Vai dar tudo certo! Eu amo cada um de vocês”, mandou avisar a milionária.

E mesmo que ela não possa comemorar com aglomeração e rodeada de pessoas, os seus fãs fizeram questão de mais uma vez demonstrar o seu amor.

A ex-BBB ganhou até carreata em sua homenagem em Campina Grande, na Paraíba, sua cidade natal. Nos vídeos é possível ver uma fila gigantesca de carros e motos buzindo em comemoração a Juliette, durante madrugada desta quarta-feira (05).

Vale lembrar que dentro do BBB21, a paraibana sempre exaltava a cultura nordestina e suas raízes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias