plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PESQUISADOR

Professor de Gil do Vigor diz que ele 'quer mudar o Brasil'

Depois que contar o PhD que quer cursar, ex-BBB revela planos para o futuro em live.

Imagem ilustrativa da notícia Professor de Gil do Vigor diz que ele 'quer mudar o
Brasil' camera Internautas comemoraram bastante a decisão de Gil em continuar os estudos. | Reprodução

Tempo corrido, publicidades, compromissos profissionais, lives e surra de amor, assim tem sido a vida de Gil do Vigor há pouco menos de uma semana. Com o nome sempre envolvido nos melhores momentos do BBB21, é impossível não encontrar nesse pernambucano o protagonismo do programa.

Mas Gil quer voar bem alto. O economista Claudio Ferraz, que foi professor do ex-BBB, afirmou que ele quer mudar o Brasil. Ferraz mostrou um trecho de uma reunião virtual que fez com o doutorando em seu Twitter, nesta quinta-feira (6).

"Reunião importante da semana com o agora famoso Gil Nogueira me contando que vai fazer seu PhD na Universidade de Davis", começou o professor. Gil já havia contado, no programa Mais Você, que decidiu cursar seu PhD na universidade da Califórnia, após também ser aprovado em outra universidade no Texas.

"E [ele] quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança. Orgulho de professor", completou Ferraz, que é professor da Vancouver School of Economics, University of British Columbia, Canadá, e do Departamento de Economia da PUC-Rio.

Gil foi aprovado em universidades para fazer o PhD enquanto ainda estava confinado no BBB 21. Outro professor do ex-BBB havia compartilhado a notícia de que ele havia sido aceito, com bolsa, na Universidade da Califórnia, Davis, em seu Twitter.

O anúncio foi feito por Rafael Costa Lima e confirmada pela equipe de Gil. Rafael Costa afirmou que esse PhD era a primeira preferência do confinado. "Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de preferências dele!", escreveu em seu Twitter na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias