Parece que as desavenças entre os participantes do "Big Brother Brasil 21" ficaram no passado. Após gerar polêmicas com comentários preconceituosos no reality show contra alguns companheiros de confinamento e sofrer a eliminação histórica de 99,17% dos votos, Karol Conká caminha para uma redenção.
Fora da casa mais vigiada do Brasil, a cantora foi acusada de preconceito e abuso psicológico contra Lucas Penteado. Também se envolveram em polêmicas com a rapper o ex-affair Arcrebiano, Carla Diaz, Camilla de Lucas e a campeã Juliette. Apesar do clima pesado e das cenas lamentáveis dentro da casa, o primeiro abraço entre Conká e Lucas após o "BBB 21" finalmente aconteceu.
Antes do encontro dos dois, a cantora já havia chorado e pedido desculpas ao ator em seu documentário "A vida depois do Tombo", lançado pelo Globoplay. Lucas, por sua vez, recusou participar da produção. Já no programa "A Eliminação", o ex-brother disse que as confusões ficaram no passado.
A cena do abraço foi registrada durante as gravações do especial "BBB Dia 101", que vai ao ar neste sábado (08), logo após o "Vai que cola".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar