Diário Online
PAI E FILHO

Fiuk reencontra Fábio Júnior após BBB 21: "filhote". Veja!

Fiuk foi o terceiro colocado do reality, com 4,62% dos votos, na final do Big dos Bigs.

sexta-feira, 07/05/2021, 23:02 - Atualizado em 07/05/2021, 23:18 - Autor: Fonte: O Dia


Fabio e Fiuk se abraçam
Fabio e Fiuk se abraçam | Reprodução

Os ex-participantes do BBB 21 começam a reencontrar seus familiares após o fim do programa.

Nesta sexta-feira (7), foi a vez de Fiuk finalmente rever seu pai, o cantor Fábio Jr..

Galo duro? Fiuk esclarece sobre atual situação financeira

Quem é a mãe "pobre" de Fiuk? Conheça a ex de Fábio Júnior

Em um vídeo super fofo, o veterano compartilhou o reencontro com o herdeiro, que conquistou o terceiro lugar do reality show. É possível ver pai e filho pulando enquanto se abraçam.

“Filhote chegou! Caramba! Te amo muitão, filho!”, escreveu a voz de “Alma Gêmea” na legenda do encontro. Após o momento de euforia, Fiuk aparece bastante emocionado com a presença do pai.

Fiuk foi o terceiro colocado do reality, com 4,62% dos votos, na final do Big dos Bigs. Durante uma entrevista com a imprensa online realizada na quarta-feira (5), ele contou como foi sua experiência no reality. Segundo o ator e cantor, ele assume que se exaltou um pouco em seu discurso da final sobre dificuldades financeiras, mas contou que nada do que falou é mentira.

“Não foi fácil. Sempre vivi de eventos, então sempre me arrisquei. Mexeu muito comigo. Acabei me expondo muito na hora e já vi, inclusive, alguns memes. Eu sou emancipado desde os 16 anos, óbvio que poderiam pensar que o filho do Fábio Jr. é mimado”, desabafa o cantor e ator.

Continuou ele, dizendo que foi emancipado aos 16 anos e, desde então, vive de seu trabalho na música e na TV. “Se eu ganhasse mesada, se ele tivesse conduzido minha vida assim, também não teria vergonha, mas infelizmente, ele não paga, tá galera? Eu moro com ele, mas desde os 16 anos pago minhas contas. Fico alternando entre meu pai, minha mãe e sou muito caseiro”. conta, provando que não mentiu em seu discurso.

 

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS