plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUMIU?

Felipe Prior é procurado pela Justiça sobre caso de estupro

Em outubro de 2020, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) acatou uma acusação de estupro contra o arquiteto e ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior.

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Prior é procurado pela Justiça sobre caso de estupro camera Felipe Prior foi um dos participantes do BBB 20. | Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) acatou uma acusação de estupro contra o arquiteto e ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior, em outubro de 2020.

Agora, o brother voltou a ser acionado pela justiça. Ele recebeu uma nova notificação, que foi encaminhada para a casa dos pais dele, em São Paulo, segundo informações do Portal Metrópoles.

A publicação afirma que o pai do ex-BBB, Edimir, ligou para os advogados de Prior. O que não foi aceito pelo Oficial de Justiça, que deu Prior como não encontrado e pediu para os mesmos entrassem em contato com a Justiça.

Veja a nota na íntegra:

“O ex-BBB, arquiteto e digital influencer Felipe Prior, através da assessoria de imprensa, esclarece que de fato esteve um oficial de justiça na casa dos seus pais, em São Paulo. Mas como já é de conhecimento da mídia e do grande público, Prior não reside mais neste endereço desde sua saída do reality. Nesse sentido, seu pai pediu a gentileza do oficial para aguardar até que ele pegasse o atual endereço do filho para lhe passar, já que não o lembrava de cabeça. O pedido foi negado pelo profissional, que informou que os advogados de Prior deveriam acessar a justiça para atualizar os dados de seu cliente. Reiteramos também que o caso segue em segredo de justiça, e que os advogados irão se posicionar em tempo oportuno, dando o Felipe Prior por citado e demostrando sua total inocência nas acusações que ele está sofrendo.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias