Diário Online
NÃO GOSTOU

Camilla devolve dinheiro doado por fã e pede prioridades

A influencer pediu que os fãs dos participantes do "BBB21" não doassem dinheiro para eles, e sim para pessoas que realmente estão precisando

terça-feira, 11/05/2021, 10:01 - Atualizado em 11/05/2021, 10:00 - Autor: Com informações purepeople


'Aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato está precisando de vaquinha porque passa fome', alertou a ex-BBB.
'Aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato está precisando de vaquinha porque passa fome', alertou a ex-BBB. | Reprodução/TV Globo

Nem sempre ganhar um dinheiro ao qual não se esforçou-se para ter é sinal de sorte ou será recebido com alegria. Tem quem não goste da filantropia alheia se não for pou uma boa causa.

E esse foi o caso da influenciadora digital e vice-campeã do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas, que revelou na segunda-feira (10) que um fã transferiu R$ 25 mil para sua conta.

O relato foi divulgado em uma publicação no Twitter. A influencer ainda disse que devolveu a quantia e pediu que fãs dos participantes do reality show não doassem dinheiro para eles, e sim para pessoas que realmente estão precisando.

Após a publicação, seguidores sugeriram instituições que abrigam pessoas com alguma necessidade como possíveis locais para receberem doações. Ela também publicou prints que mostram transferências de outras pessoas com quantias variadas para sua conta bancária. 

Gil do Vigor na Globo? Boninho orienta ex-BBB sobre emprego

Juliette gravará sucesso do BBB21 com Chico César

Camilla ainda falou sobre uma sugestão que seus seguidores deram, de pegar o dinheiro doado por fãs e transformarem doação para instituições. 

E você, acha que a influencer fez o certo?

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS