SAUDADES

Irmã de Paulo Gustavo mostra últimos momentos do ator

O relato emocionante de Juliana foi publicado nesta madrugada.

terça-feira, 11/05/2021, 12:46 - Atualizado em 11/05/2021, 12:44 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia: Irmã de Paulo Gustavo mostra últimos momentos do ator
| Reprodução

O exemplo e amor que o ator Paulo Gustavo despertou em milhões de pessoas segue muito forte. Para seu marido, filhos e família, mais ainda. Uma pessoa parece ser a mais abalada com a partida do humorista: sua irmã, Juliana Amaral.

No início da madrugada desta terça-feira (11), ela fez mais uma homenagem ao irmão, publicando a última foto que fez com ele, antes de seu quadro agravar e evoluir para óbito.

Na publicação, ela afirma que seu irmão "era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo! 🙏😭💔"

O post é muito forte e emocionante e ela conclui afirmando que "Vc me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora vc é o meu, até nos encontrarmos de novo! 💔🙏 Nem preciso dizer pra vc ficar em paz, pq já tenho essa certeza! ⭐️🌈 Jesus vai grudar em vc de tanto rir! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️".

Veja a publicação completa:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS