Várias pessoas já ouviram falar sobre diversos tipos de jejuns existentes. Porém, um dos mais polêmicos é aquele em que a pessoa não pode comer absolutamente nada por dias ou até semanas.
Por conta disso, a influenciadora digital e coach Mayra Cardi deu o que falar nas redes sociais. Isso porque, sem nenhum embasamento médico, a famosa surgiu em suas redes sociais para dizer que ficou 7 dias sem comer, com o intuito de elevar sua mente, corpo e espírito.
- Mayra Cardi 'joga m**da no ventilador' e aponta 16 amantes de Arthur
- É oficial! Mayra Cardi retoma casamento com Arthur Aguiar
Contudo, por possuir mais de 6 milhões de seguidores em seu Instagram, a coach foi massacrada por inúmeros internautas, entre eles o médico Bruno Cosme. De acordo com o profissional, ela estaria sendo irresponsável ao divulgar uma restrição alimentar, sem acompanhamento médico, podendo influenciar negativamente seu público sem quaisquer ajuda médica.
Cardy não deixou barato e afirmou em suas redes sociais que Bruno deveria estudar. Questionou a qualidade do atendimento de seus pacientes e chamou-o de ‘doutor de m*rda’ e ‘jovem de m*rda'”.
Por conta disso, o médico buscou o Tribunal de Justiça de São Paulo para prestar uma queixa-crime e o Tribunal de Justiça da Paraíba para acionar uma ação indenizatória por danos morais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar