plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRIMEIRO ELIMINADO

Sexólogo Mahmoud é eliminado do 'No limite'; veja o vídeo!

Após perderem a Prova da Imunidade, a tribo Calango foi a primeira a encarar o Portal da Eliminação do No Limite e perder um dos seus integrantes.

Imagem ilustrativa da notícia Sexólogo Mahmoud é eliminado do 'No limite'; veja o vídeo! camera O sexólogo do BBB18 foi o eliminado na estreia do reality de sobrevivência. | Reprodução

A nova temporada de "No limite" estreou nesta terça-feira, dia 11, depois de 12 anos fora do ar, e já começou com uma Prova da Imunidade, que elimina um participante. As equipes Carcará e Calango disputaram se iriam ficar mais uma semana no programa ou se o time iria para o portal eliminar um dos seus participantes.

Derrotada, a equipe Calango decidiu eliminar Mahmoud. Cada participante escreveu o nome do participantes que eles votaram para sair do programa.

Nesta prova, os participantes precisavam correr amarrados entre si e com pesos de 5kg no corpo. No circuito circular, o grupo que fosse mais rápido e alcançasse o outro ganharia a prova. Como a tribo Calango largou um peso no meio do caminho, eles foram derrotados na prova.

No início do programa, eles precisaram subir uma duna e buscar suas bandanas. Depois, eles tiveram que cavar na areia para encontrar quatro chaves. Carcará foi a equipe vencedora desta primeira prova, ficou com o melhor acampamento e ganhou um caixote bônus de mantimentos.

Na Prova de Privilégios, os participantes precisaram rolar na areia uma jangada, que ia ficando mais pesada ao longo do percurso. Desta vez, foi a equipe Calango que venceu a prova. Então ganharam mantimentos e alguns itens que facilitam a sobrevivência, como iniciador de fogo e uma machadinha. O time que perdeu ficou apenas com alguns mantimentos, como arroz, batata e café.

Veja como ficaram divididas as equipes

Carcará (laranja) - Íris Satefanelli, Ariadna, Lucas Chumbo, Viegas, Paula Amorim, Gui Napolitano, Elana e Marcelo Zulu.

Calango (verde) - Jéssica, Angélica, Carol Peixinho, Kaysar, André, Mahmoud, Arcrebiano e Gleici.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias