plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

"Paulo Gustavo não morreu de Covid": atriz aponta culpado

Para Danielle Winits, Paulo Gustavo foi morto pelas ações de uma pessoa.

Imagem ilustrativa da notícia "Paulo Gustavo não morreu de Covid": atriz aponta culpado camera Reprodução

A atriz Danielle Winits desabafou ao falar da morte do ator Paulo Gustavo, uma das mais de 423 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. O desabafo ocorreu na última terça-feira (11).

Com uma imagem da missa de sétimo dia do ator, Winits criticou a política do governo federal do presidente Jair Bolsonaro na gestão da pandemia, que inclui a reclusa de 11 ofertas de vacinas, indicação de remédios sem comprovação científica e ausência de campanhas sobre uso de máscaras e distanciamento social, só para citar alguns dos temas tratados na CPI da Covid.

"Que a partida desse mais que amor da minha vida e da vida de tantos brasileiros chamado Paulo Gustavo, aliada a perda infindável de todos os outros amores das vidas de alguém em nosso país , não sejam e não fiquem em vão!!!!!!!", começou a atriz, que ainda defendeu a vacina contra a Covid-19.

"Paulo Gustavo não morreu de Covid, morreu foi de Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dessa enferma e decrépita política hostil!!!!!! Desse tamanho descaso adorado, cultuado e capitaneado por esse desgovernado governo senil. Sem mais", finalizou ela, que ainda usou hashtags como "vacina já" e "vacina para todos".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias