plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Paraense relata assalto e arranca risadas de Fábio Porchat

No programa “Que História É Essa, Porchat?”, famosos e anônimos relatam experiências inesquecíveis, engraçadas e até mesmo assustadoras. Convida do Pará relatou o dia em que "virou carioca" e foi assaltada no Rio.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense relata assalto e arranca risadas de Fábio Porchat camera Reprodução

Fábio Porchat propõe a famosos e anônimos compartilharem suas experiências inesquecíveis, engraçadas e até mesmo assustadoras, no quadro “Que História É Essa, Porchat?”. Famosos como Xuxa, Padre Fábio de Melo, Ísis Valverde, Juliana Paes, Ana Furtado, entre outros, já participaram do prorama.

Muitas histórias assustam os telespectadores. Outras, fazem o público cair na gargalhada. Como foi o caso de uma paraense que contou no programa, um assalto que aconteceu no Rio de Janeiro. Juliana Paes, Ailton Graça e Ana Furtado estavam no programa e se divertiram com a situação.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Fábio Porchat e viralizou nas redes sociais. Até o início da tarde desta sexta-feira (14), ele já tinha sido visto mais de 671.500. Na legenda, ele escreveu: “AGORA PASSA A CARINHA! Hahahahahaha não entendeu? Vê o último IGTV”.

Em seguida, o apresentador postou o vídeo completo no IGTV. “Muito cuidado ao reagir a um assalto, principalmente no Rio de Janeiro! Minha dica pra você é essa, não reaja, de nenhuma maneira hahahaha”. Confira:

Vários famosos comentaram na publicação e riram da história da paraense. "a melhor de todas!!!", disse Marcelo Serrado, "Eu tô gritandooooooo", comentou Rica Benozzati, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias