Diário Online
VEJA O VÍDEO

Paraense relata assalto e arranca risadas de Fábio Porchat

No programa “Que História É Essa, Porchat?”, famosos e anônimos relatam experiências inesquecíveis, engraçadas e até mesmo assustadoras. Convida do Pará relatou o dia em que "virou carioca" e foi assaltada no Rio.

sexta-feira, 14/05/2021, 15:20 - Atualizado em 14/05/2021, 15:20 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Paraense relata assalto e arranca risadas de Fábio Porchat
| Reprodução

Fábio Porchat propõe a famosos e anônimos compartilharem suas experiências inesquecíveis, engraçadas e até mesmo assustadoras, no quadro “Que História É Essa, Porchat?”. Famosos como Xuxa, Padre Fábio de Melo,  Ísis Valverde,  Juliana Paes, Ana Furtado, entre outros, já participaram do prorama. 

Muitas histórias assustam os telespectadores. Outras, fazem o público cair na gargalhada. Como foi o caso de uma paraense que contou no programa, um assalto que aconteceu no Rio de Janeiro. Juliana Paes, Ailton Graça e Ana Furtado estavam no programa e se divertiram com a situação.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Fábio Porchat e viralizou nas redes sociais. Até o início da tarde desta sexta-feira (14), ele já tinha sido visto mais de 671.500. Na legenda, ele escreveu: “AGORA PASSA A CARINHA! Hahahahahaha não entendeu? Vê o último IGTV”. 

Em seguida, o apresentador postou o vídeo completo no IGTV. “Muito cuidado ao reagir a um assalto, principalmente no Rio de Janeiro! Minha dica pra você é essa, não reaja, de nenhuma maneira hahahaha”. Confira:

Vários famosos comentaram na publicação e riram da história da paraense. "a melhor de todas!!!", disse Marcelo Serrado, "Eu tô gritandooooooo", comentou Rica Benozzati, entre outros.  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS