Diário Online
DESABAFO

Samantha critica festa com aglomeração no RJ: "Hipocrisia"

A artista desabafou sobre os artistas que falavam sobre a morte do comediante Paulo Gustavo, mas que quebraram protocolos sanitários se aglomerando na festa

sábado, 15/05/2021, 22:03 - Atualizado em 15/05/2021, 22:02 - Autor: Com informações da Folhapress


A atriz fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a festa com aglomeração
A atriz fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a festa com aglomeração | Instagram/@samanthaschmutz

A festa que aconteceu no Copacabana Palace na noite de ontem (15) deixou muita gente revoltada não só com as quase 500 pessoas que se aglomeraram no espaço em plena pandemia, mas principalmente com os artistas que se apresentaram no evento, como Alexandre Pires, Mumuzinho, Ludmila e Gusttavo Lima.

O evento, considerado irresponsável por muitos, levantou questionamentos e críticas do outro lado da moeda. Entre os que se revoltaram com a atitude das celebridades, estava a atriz Samantha Schmutz. A amiga do saudoso Paulo Gustavo fez um longo desabafo nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

Sertanejos saem do top 3 do YouTube pela primeira vez

Amiga relata desespero de Paulo Gustavo: "preciso da vacina"

"No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem para o Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas", postou a artista em seus stories do Instagram, mostrando prints nos quais a promotora de eventos Carol Sampaio, Ludmila e Mumuzinho falavam sobre a morte do comediante.

A publicação, entretanto, foi apagada pouco tempo depois.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS