plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Viúva de Mc Kevin briga com modelo misteriosa na delegacia

A mulher desconhecida estaria no apartamento do cantor quando ele caiu e morreu, em um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio. A Polícia trabalha com a hipótese de que o funkeiro tentou fugir da esposa pela sacada para escapar de um flagrante de traição.

Imagem ilustrativa da notícia Viúva de Mc Kevin briga com modelo misteriosa na delegacia camera MC Kevin morreu na noite deste domingo (16), após cair da sacada de um hotel no RJ | Reprodução/ Instagram

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, prestou um novo depoimento nesta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste do Rio, sobre a morte do funkeiro.

Dentro da delegacia, houve um princípio de confusão entre ela e outra mulher, que estaria no quarto de onde Kevin caiu no domingo (16) à noite. As duas foram separadas por policiais, de acordo com informações da Record TV.

Uma das linhas de investigação sobre a morte do artista é a de que Kevin teria se desequilibrado ao tentar sair do quarto passando de uma sacada para outra. A manobra que resultou na queda teria sido feita por receio de ser flagrado pela esposa no local com outras mulheres, após uma brincadeira de amigos.

Devem ser ouvidas ainda três testemunhas nesta segunda. Além da mulher que supostamente estava no quarto com Kevin, um amigo e o cunhado, que acompanhou o socorro ao Mc, também devem prestar depoimento.

Queda

MC Kevin estava hospedado na Barra da Tijuca após fazer um show em Vila Valqueire, também na zona oeste. Segundo relatos, após a apresentação, algumas pessoas da equipe ficaram na praia. No entanto, Kevin e a esposa teriam tido uma briga. Em seguida, Deolane teria subido para o quarto no 11º andar onde o casal estava, mas o marido se dirigiu ao 5º, com amigos.

Mais cedo, Deolane Bezerra publicou nas redes sociais uma homenagem a MC Kevin. Recém-casada com o funkeiro, ela escreveu: "não é justo você partir assim".

Mais brigas

Policiais Civis precisaram conter uma discussão entre o padrasto de MC Kevin, morto na noite deste domingo (16), e amigos do funkeiro na porta da 16ª DP ( Barra da Tijuca), onde estavam para prestar depoimento nesta segunda-feira (17).

Por volta das 13h, a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, e o padrasto chegaram à delegacia acompanhados de amigos da família para depor. Mais cedo, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, chegou ao local para prestar novo depoimento, que acabou às 14h49.

Ao encontrar os amigos que estavam com Kevin no hotel, local onde artista morreu, o padrasto tentou agredir os jovens, que aguardavam a vez para prestar esclarecimentos à polícia. A briga foi contida por policiais, que retiraram a família do local para evitar novos confrontos. Cerca de 10 amigos seguem na delegacia para serem ouvidos.

O delegado Enrique Damasceno, titular da 16ª DP, chegou na distrital ás 14h. Ele preferiu não dar detalhes sobre as investigações. Limitou-se a dizer “vamos trabalhar” para investigar o que aconteceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias