Diário Online
CASO É INVESTIGADO

"Não foi por mal", diz rapaz em áudio após queda de MC Kevin

O artista caiu do 5º andar em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

segunda-feira, 17/05/2021, 21:03 - Atualizado em 17/05/2021, 21:03 - Autor: DOL


MC Kevin, que morreu aos 23 anos, tinha cerca de 1,8 milhão de ouvintes nas plataformas digitais
MC Kevin, que morreu aos 23 anos, tinha cerca de 1,8 milhão de ouvintes nas plataformas digitais | Reprodução

A morte precoce de MC Kevin causou surpresas em familiares, fãs e amigos do funkeiro que tinha apenas 23 anos. O artista possuía números expressivos nas plataformas digitais e tinha cerca de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Kevin morreu após cair do 5º andar na noite do último domingo (16) em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava na companhia de uma modelo e de um funcionário. O caso é investigado pela polícia, que já possui algumas versões e descartou outras.

Paralelo a isso, na internet as especulações sobre os acontecimentos daquela noite permanece como um dos assuntos mais comentados, especialmente por seguidores do funkeiro. Na noite desta segunda (17), em um áudio obtido e divulgado pela coluna de Leo Dias é possível ouvir duas vozes, ainda não identificadas, falando sobre a queda de Kevin.


Viúva de Mc Kevin briga com modelo misteriosa na delegacia

“Não foi por mal, não foi por mal”, diz um dos amigos de Kevin a um outro rapaz que estava chorando. “Não fala comigo, não fala comigo!”, repete a voz chorosa.

O corpo de MC Kevin foi liberado no início da tarde de hoje para ser sepultado em São Paulo. O velório será um evento público na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na próxima terça-feira (18). A despedida começará às 4h e terminará às 8h.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS