Na última terça-feira (18), o economista e ex-participante do "Big Brother Brasil 21", Gilberto, o Gil do Vigor, viu seu nome causar nas redes sociais, após um vereador da Flórida, nos Estados Unidos, ser apontado como o seu irmão gêmeo. O novo contratado da TV Globo não perdeu tempo e logo criou uma fanfic de romance com o sósia americano.
- "Quero homens no meu c*", grita Gil no BBB e Caio reclama com Fiuk
- Pabllo Vittar é abandonada no altar e declara: “sou piranha"
A brincadeira começou quando internautas brasileiros apontaram semelhança na aparência entre Ritchie Floyd e Gil do Vigor. A foto de perfil do político com camisa rosa, uma das marcas visuais de Gil, também sugeriu uma forte semelhança entre ambos.
Ok so Brazilian Twitter has decided I look like a guy from Brazilian Big Brother, and my mentions have just exploded https://t.co/YLUQEWQcHC
— Richie do Vigor (@richiejfloyd) May 18, 2021
“Ok, então o Twitter brasileiro decidiu que eu me pareço com um cara do ‘Big Brother Brasil’ e minhas notificações explodiram”, escreveu Ritchie, que logo mudou seu username para Richie do Vigor.
Na sequência, o vereador americano aproveitou para pedir que os eleitores brasileiros votem em Lula para presidente na eleição de 2022.
Hello new Brazilian friends! Making the working people of the Americas proud and elect @LulaOficial! pic.twitter.com/olPZYvt5xY
— Richie do Vigor (@richiejfloyd) May 18, 2021
Por fim, com a repercussão explodindo nas redes sociais, Gil decidiu se manifestar sobre a sua semelhança com o vereador da Flórida e fez um pedido inusitado na web.
Gil, pelo que eu vi no insta dele ele é casado
— Vigorentinha (@vigorosadebelem) May 18, 2021
“Será que rola um casal? Somos gêmeos”, disse, sendo logo cortado por um fã. “Gil, pelo que vi no Insta ele é casado”, contou a seguidora, provavelmente acabando com o "sonho" do pernambucano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar