plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUES

Gimenez desabafa sobre transa em canil e dinheiro dos filhos

A famosa sofre com os ataques sofridos nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Gimenez desabafa sobre transa em canil e dinheiro dos filhos camera Luciana fala ainda o que faz com o dinheiro dos filhos | Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez já teve o nome envolvido em diversas polêmicas dentro e fora das redes sociais. A musa também já foi alvo de ataques machistas e precisou sair pela cozinha de uma maternidade para fugir do assédio.

A fama da artista aumentou ainda mais após a gravidez de Lucas, filho que tem com um dos maiores astros do rock, o inglês Mick Jagger. A grande exposição fez com que ela fosse capa de tablóides ingleses mais de 100 vezes.

Em uma entrevista à revista Cláudia, ela desabafou sobre tudo o que viveu durante a gestação.

"Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá. Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura", contou.

Ela também revelou que já foi xingada de diversas formas como "desqualificada, interesseira, promíscua e burra" e que até hoje chora a cada ataque que sofre.

"Eu sei de mim. Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio os meus filhos, garanto meu sustento. Quem me conhece, sabe que sou tímida. Numa festa, fico pelos cantos, não gosto de aparecer. Só entro no personagem mais descolado na hora do trabalho. Ainda assim, sem me conhecerem, as pessoas criaram essa imagem da menina privilegiada. E aí, não tem problema bater, porque ela aguenta. A verdade está longe de ser essa", desabafou Luciana.

"O dinheiro que ele (Marcelo de Carvalho, pai de seu segundo filho) e o Mick me dão, porque a lei estabelece assim, é para o sustento dos meus filhos, para escola, plano de saúde, alimentação. Eu mesma me sustento, não tem essa de usar a grana para luxos", disse a artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias